quinta-feira, 29 de março de 2012

CenABC #24

Confira o novo CenABC:




01. A Paz Não tem Cor – Verbasco (palcomp3.com/verbasco)
02. Reggae de Fogueira – Verbasco
03. Encantamento – Zé Geraldo (zegeraldo.com.br)
04. Cogumelo Azul – Ventania (ventaniabandahippie.com.br)
05. Nimbus Malvados  - Os Dandhis (myspace.com/osdandhis)
06. Meu Amigo Arthur – Os Dandhis
07. Lado Escuro – Special Cigarettes (special.tnb.art.br)

Para baixar o programa acesse esse link.


Bicho-grilismo e psicodelia dão as cores ao CenABC #24

Nova edição traz diferentes representantes de viagens musicais

Certamente a música é um ótimo meio para se viajar. Seja através das letras, que criam em sua tela mental histórias diversas, seja através dos sons, que te levam pela mão à lugares muitas vezes até então inimagináveis! O CenABC #24 traz um pouco disso com artistas de diferentes estilos.

De Ribeirão Pires vem o Verbasco e suas canções de reggae, estilo sempre convidativo para um passeio à beira-mar. Viagem aos anos 60 é o que proporciona a banda andreense Os Dandhis, com seu rock psicodélico em que é possível sentir as fortes influências de Syd Barrett e da primeira fase do Pink Floyd.

Dois artistas de fora da região também estão presentes no repertório do CenABC #24: Zé Geraldo e Ventania. Com sua mistura de música do sertão, folk e rock, Zé Geraldo volta à Região para um show no próximo domingo, 1º, em São Bernardo. A belíssima e romântica “Encantamento” – de seu mais recente disco de estúdio, “Catadô de Bromélias” – está no repertório do programa.

Ventania se apresenta em Santo André na noite de sábado, 31, e é lembrado no programa com a já clássica “Cogumelo Azul”. Quer viagem maior que essa? Mas para voltarmos à realidade o programa termina com o rock n’ roll cru da banda Special Cigarettes.

Em cenabc.blogspot.com você confere a Agenda Musical com algumas dicas de shows para os próximos dias na Região. Além de Ventania e Zé Geraldo, há shows de Roberto Seixas, Dooelo, Delicadeza Elefante e dos parceiros Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra, entre outros.

Músicos e bandas do Grande ABCD podem participar do CenABC enviando uma ou duas músicas, em mp3, para o email cenabc.pod@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário